terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Atração da Band


Pânico na TV agora pertence a Rede Bandeirantes

     No dia 1° de Abril estréia na Band, o programa que é atualmente da ‘Rede TV!’, o tão popular ‘Pânico na TV!’. A notícia foi anunciada no dia 16 de fevereiro pelo próprio diretor Alan Rapp, pelo seu twitter: “Calma, dia 1 de abril tem Pânico na Band ao vivo, às 21 horas com todo o elenco e equipe”, escreveu. Porém, nem todos os integrantes da equipe irão para a nova emissora. As Panicats Babi Rossi, Jaque Khury e Aryane Steinkopf, por terem assinado seus respectivos contratos no ano passado, pagariam um valor altíssimo de multa rescisória. Alan Rapp ainda afirmou em um programa da Band que trocaria todas as panicats pelo fato do público da Rede Bandeirantes ser um pouco mais jovem, então a necessidade de meninas com caras de novinhas.
    O motivo desta repentina mudança seria a falta de pagamento da ‘Rede TV!’. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, idealizador do programa, disse: “Ainda não recebi por um ano e um mês de participação no merchandising e quatro meses de salário.” Quanto a possíveis ressentimentos com o presidente (Amilcare Dalevo) e vice (Marcelo de Carvalho) da ‘Rede TV!’ declarou: “Adoro o Marcelo e tenho o maior respeito pelo Amilcare. Nunca vou falar mal deles. Eles nos acolheram e ficamos lá 10 anos. Mas acabou.”
    Muitos fãs não aprovaram nem a mudança de emissora, muito menos a demissão das panicats. Mas a verba de produção praticamente dobrou, o que pode sim ser considerado uma possível grande melhora no programa.
    Então, vamos aguardar e ver se a nova parceria dará certo, ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário