domingo, 11 de março de 2012

Confusão no Pub Folia


Revolta da grande maioria dos foliões marca o evento de 2012

    Na noite de ontem (10/03/2012), aconteceu um dos eventos mais esperados pela juventude do norte de Minas. O Pub Folia, que contou com a presença de Mr. Catra, Parangolé, Psirico e Alexandre Peixe, foi muito divertido, mas para quem conseguiu entrar.
    Explico. Tudo iniciou quando o Juiz de Direitos Maurício Leitão Linhares proibiu a entrada de menores de 18 anos no Pub Folia, mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis. A explicação da justiça é de que estão “visando cumprir dispositivos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê a proteção integral destes.”
    A indignação porém, é mais pelo fato da divulgação tardia desta decisão. Todos só vieram a saber disto, um dia antes do evento (09/03/2012), quando bastante adolescentes já teriam adquirido seus ingressos e abadás.
    Houve desordem no local. A polícia foi reforçada, e em um dado momento no início da festa, ouviu-se o que parecia ser tiros de bala de borracha, provavelmente para conter um possível tumulto.
    Também há boatos de que o próprio Mr. Catra teria solicitado a não permitirem a entrada de menores. Nada confirmado ainda.
    Resta-nos agora esperar para saber se a Cia Promoções irá realmente devolver o dinheiro a quem não pôde entrar no evento.
    E quanto aos prejudicados nesta história, o jeito é se conformar com a devolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário